quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

As mais épicas comemorações de gol

Criatividade é o que não falta a esses mitos das comemorações


domingo, 20 de agosto de 2017

Show do Neymar! Olha o que ele fez PSG 6 x 2 Toulouse

Em jogo válido pela 3ª rodada do campeonato francês Neymar foi o nome do jogo veja alguns dos lances do craque brasileiro no PSG

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Jogador foi comemorar o gol e caiu

Em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série B 2017 o meia do Santa Cruz/PE Após marcar o primeiro gol da partida, o jogador tentou pular a placa de publicidade na comemoração, mas acabou
 passando vergonha. Veja:



 

sábado, 22 de julho de 2017

Torcedoras gatas do Flamengo

Nessa compilação temos algumas das coisas mais lindas torcedoras do Flamengo. Em breve postaremos com as de outros times também


quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dicionário da Bola

Muito se fala de que mulher não entende de futebol, mas será que isso é verdade? Sabemos que tem muita mulhet que dá aula de futebol a muitos marmanjos, vamos ver se você sabia o significado dessas expressões a seguir e descubra se você é um expert em futebol:


Ir para o chuveiro

Essa é a expressão usada popularmente quando algum jogador recebe o cartão vermelho não podendo assim continuar no campo, ele é obrigado a ir para o vestiário, a deixando implícito que lá vai pro chuveiro tomar um banho e esfriar a cabeça.


Primeiro pau

É amigo você não leu errado, primeiro pau é dado à trave mais próxima da bola na hora de um ataque do adversário, essa expressão é muito usada nas cobranças de faltas.

 Segunda bola
Como assim cara duas bolas em campo? Não, não é isso, segunda bola é o nome dado àquela bola que sobra num ataque onde a defesa não conseguiu dominar totalmente e dá chance de uma segunda chance para o ataque tentar de novo.

Arremate
Isso não é coisa de leilão? Pode até ser mas no futebol "arremate" é simplesmente aquele chute em direção ao gol

Arqueiro
Já sei você pensou: Hobinn Hood, mas esse nome é dado ao goleiro.

Corner
É o escanteio

Garçon
É meio óbvio mas esse é o cara que deixa o companheiro de ataque "na cara do gol" é como se desse um gol de bandeja para ele.

Freguês
Pegando o embalo do exemplo acima vamos falar do "freguês", isso não tem nada a ver com vendas, esse título é dado de forma indigesta aquele time que sempre perde para o mesmo adversário mesmo que ganhe de outros.

Garfar
É o que acontece quando um juiz erra em favor de um time, costuma-se dizer que o time prejudicado pelo juiz foi "Garfado".

Gol de bola parada
Como assim? Para ser gol a bola não tem que estar em movimento? Sim, mas esse nome se refere àqueles gol feitos à partir de um lance de bola parada como uma cobrança de escanteio, falta, pênalti etc...

Caneco
É a taça que o campeão ganha ao final das competições.


E aí curtiu nossa lista? Já conhecia todos? Teria outras sugestões? Deixa o teu comentário abaixo.



Duelo de gigantes


Hoje  na Arena Fonte Nova jogam os dois maiores e mais respeitados clubes do Nordeste em busca do inédito título para ambos, o de Campeão da Copa Sulamericana que nunca foi vencida por uma equipe nordestina, existe muita rivalidade envolvida nesse jogo  e a recente eliminação do Leão da Ilha pelo Tricolor Baiano na Copa do Nordeste ainda está na mente do torcedor e também os dois clubes se digladiam há anos pelo reconhecimento de maior clube do Nordeste o Bahia com seu Bi do Brasileiro e o Sport com um Brasileiro e uma Copa do Brasil entre si.
E aí quem você acha que passa de fase na Sula e pra você quem é o maior do Nordeste?

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Os 10 jogadores que se transferiram para o time rival

10º Carlinhos Bala

  Também conhecido como "O rei de Pernambuco" o baixinho atuou nas três grandes equipes da capital pernambucana. Em 2005 conquistou o acesso à Série A do Brasileirão e o Título do campeonato pernambucano com o Santa Cruz;
   Em 2007 foi emprestado ao Sport Recife onde atingiu o auge da sua carreira sendo fundamental para a conquista inédita para uma equipe do Nordeste,o título da Copa do Brasil de 2008;
   Em 2009 acertou com o Náutico e recebeu a braçadeira de capitão do Alvirrubro pernambucano
O folclórico e polêmico jogador não conseguiu muito sucesso fora de PE mas se tornou ídolo das três maiores torcidas de Pernambuco.

9º Edmundo

  O atacante foi dispensado da categoria de base do Botafogo/RJ começando sua carreira como profissional no Vasco da Gama seu time do coração mas o "Animal" atuou também pelo Clube de Regatas Flamengo e pelo Fluminense/RJ.

08º Gabriel Batistuta


O “batigol”, como é chamado pelos argentinos trocou o River Plate pelo Boca Juniors, isso lhe rendeu o ódio de sua antiga torcida.


    07º Alexandre Pato


Depois de anos atuando pelo Milan da Itália o atacante voltou ao Brasil em 2013 para jogar pelo Corinthians, não repetiu aquelas belas atuações que fez no seu antigo clube e em uma negociação entre dois rivais paulistas o Pato foi transferido para o São Paulo.


06º Bebeto


Com um belo currículo o ex-atacante tem passagem por várias equipes mas para nossa matéria vamos focar nas equipes cariocas: Atuou pelo Flamengo e estava naquela equipe do tal "Campeonato Brasileiro de 87" mas  sua relação com a torcida Rubro Negra ficou abalada quando foi jogar no rival Vasco da Gama, atuando ainda pelo Botafogo em 1998.


05º Romário 


Atuou nas categorias de base do Olaria/RJ e do Vasco da Gama/RJ e como profissional foi um verdadeiro cigano no Rio de Janeiro, jogou pelo Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e América. 


04º Luís Figo


Ídolo do Barcelona passou a ser inimigo quando se transferiu para o maior rival o Real Madrid.


03º Ronaldinho Gaúcho

Antes de atuar pelo Fluminense o R10 foi ídolo do rival Rubro Negro do Rio de Janeiro.

02º Ibrahimovic


Atuou pelas três maiores equipes da Itália mas conseguiu fazer mais inimigos do que fãs mas o seu auge na Inter de Milão nunca será esquecido.


01º Andrea Pirlo

Ótimo exemplo dentro e fora de campo conseguiu status de mito por ter jogado nas três maiores equipes da Itália e ser ídolo em todas elas. 





Gostou da nossa lista? Comenta aí qual mudança você faria